quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Viagem de Estudos


Em 19/09/18 os alunos do 2° 1 e 5° 2 realizaram um Dia de Estudo no Museu da Terra e da Vida, na UnC – Mafra/SC, uma caminhada na Trilha Ecológica no Seminário de Rio Negro/PR e assistir ao filme “Os Jovens Titãs em Ação!” no cinema em Mafra. Os alunos foram acompanhados pelas Professoras Rosildes, Edenize e Solange. Os conteúdos contemplados foram: Museu, Meio Ambiente, Preservação e Degradação, Reciclagem e Sustentabilidade.
Com o objetivo de reconhecer a organização do espaço geográfico e o funcionamento da natureza em suas múltiplas relações, de modo que possam compreender o papel da sociedade na construção da história de um povo interpretando dados e informações históricas de diferentes culturas respeitando os modos de vida e sua organização política, social e econômica.
Promovendo a interdisciplinaridade, sugerindo aos educandos um trabalho integrado com outras disciplinas, valorizando as produções e reproduções diversas sobre os conteúdos trabalhados, avaliando as habilidades e competências nas apresentações de suas atividades concluídas e desenvolvidas, alcançando os objetivos propostos, contribuindo de forma construtivista no processo ensino aprendizagem de cada educando.



















































































Nenhum comentário: