segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Inauguração da Sala Multimídia

        Hoje (04/08) foi inaugurada a Sala Multimídia de nossa escola. Este é o resultado do Projeto "Criança, Educação e Tecnologia - Viver Consciente" elaborado pela Monitora do Laboratório de Informática em nome da APP da Escola e financiado pelo FIA (Fundo da Infância e Adolescência) através do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente).
     A sala ficou equipada com um projetor multimídia, uma lousa digital, um notebook, sonorização ambiente e um microfone, totalizando o valor de R$ 7.950,00.
     Estiveram presentes na inauguração a Secretária de Educação, Sra. Anita Meister Raschke, presidente e membros do CMDCA, Secretária da Família, Vereador Dolla, Lisane Ritzmann, responsável pelo Núcleo Tecnológico Municipal de Rio Negrinho, imprensa, alunos, professores e funcionários da escola.
    O objetivo do projeto é propiciar aos alunos o uso das mídias na aprendizagem, bem como palestras aos alunos, pais e comunidade abordando temas relevantes às crianças, família, ética e valores, uso da tecnologia consciente, estatuto da criança e adolescente, etc.
       Na próxima quarta-feira (06/08) a sala será utilizada como ambiente para o V Concurso Interno de Declamação e na sexta-feira (08/08) para apresentação de trabalhos de alunos do 5º Ano. A partir de hoje, a sala estará aberta para agendamentos.



Nenhum comentário: